segunda-feira, 16 de julho de 2012

9º Capitulo: Como crianças felizes...

Entramos no carro de Derek e eu fui mostrando o caminho do "APÊ" para ele e conversando sobre a faculdade.

-Gostou do primeiro dia? – ele perguntou sorrindo
-Gostei sim, o pessoal daqui aparenta ser bem legal. – retribui o sorriso

Chegamos lá em menos de 10 minutos. Agradeci a Derek pela carona, me despedi dele e fui em direção ao elevador.

 Entrei em casa e fui para meu quarto. Larguei meus materiais em um canto e capotei na cama. Acho que nunca estive tão cansada, o dia havia sido muito longo pra mim.


No outro dia acordei com o despertador tocando. Percebi que estava alguns minutos atrasada e corri para o banheiro. Tive medo de que isso me prejudicasse. Me arrumei o mais rápido que pude e fui para a casa da família Santana.

Cheguei lá e meu coração disparou, não me acostumei ainda. O porteiro do condomínio permitiu minha entrada e eu fui. Respirei fundo, toquei a campainha no portão, e a Joana veio me receber. Eu ainda estava bem nervosa, era difícil acreditar que eu estava trabalhando na casa do Luan Santana, que eu estava vivendo o sonho de milhares de fãs. Mas eu teria de me acostumar com isso.

-Bom dia Sophia!
-Bom dia Joana! Como estas?- ri pra ela-
-To otima, e vc dormiu bem? -falava enquanto andavamos em direção a casa-
-Um pouco, cheguei tarde da faculdade, ja sei que vou ficar com olheiras -falei com cara de enjoou-
-Vixe muié. -falou ela rindo da cara que fiz-
Entramos e coloquei meu uniforme.
Quando entrei na cozinha.
-Ai!-falei num susto-
Esbarrei sem querer no Sr. Luan.
-Desculpa sr. Luan! Ai que desastre que eu sou!
-Que isso Soph. -sorri envergonhada quando ele me chamou pelo apelido- Posso chamar de Soph?
-Claro que pode! Todos meus amigos me chamam assim- sorri pra ele, e ele retribuio o sorriso-
-Mas o senhor, quer dizer você -ri lembrando o pedido que ele tinha me feito- porque ta acordado tão cedo? Sempre soube que você acordava tarde...
-Num é Sophia! Ele caiu da cama -falou Joana, e Luan riu-
-Ah, gente, é que eu vim pedir pra Joana fazer creme de abacate pra mim uai! Num pode? -falou rindo-
-Claro que pode ué. Desculpa aê. -falei rindo também- Sua fãs vão amar saber que você acordou as 07:00 da manhã pra pedir creme de abacate haha- Luan mostrou a lingua-
-Mas você faz pro seu Luan aqui né Joaninha? -falou fazendo bico-
-Mas claro que sim ne Luan!
-Tabom eu vou subir e tomar banho, perdi o sono. Ja volto.

Quando ele subiu eu fui arrumando a mesa para o café da manhã quando voltei para a cozinha Joana falou:
-Huum, o Luanzinho gostou de você em Sophia?
-Ah, Joana! Que isso, ele é legal assim mesmo com todo mundo que eu sei.
-É mas ele olha com um olhar diferente pra você. E não acredito que você não tenha percebido isso.
-Eu não. Ele olha assim pra qualquer uma que eu também sei.
-Eita, quer dizer que você sabe de tudo sobre ele é? -falou rindo-
-Ah, Joana hahaha - ri também-
-Opa do que você estão falando que estão rindo assim? Haha -falou dona Marizete, simpatica como sempre-
-Aoo Dona Marizete! Bom dia! -falou Joana-
-Bom dia senhora! Estavamos converssando bobeira mesmo...
-Bom dia! E eu já disse para as duas que não precisa me chamar de "senhora" não disse? Haha. Vim avisa para servir o café da manhã. A Bruna e o Amarildo já estão descendo.
-Sim Marizete.-falei

Servi o café da manhã, e quando ia voltando a cozinha o Luan desce, nossa que demora pra esse homem se arrumar haha.
-Bom dia familia!
-Bom dia Luan meu filho- falaram os pais do Luan-
-Bom dia maninho,e  tchau familia! -falou Bruna-
-Ja filha? Toma café da manhã direito!- falou Marizete-
-To atrasada mãe!
-Espera Bruna, eu levo você pra escola! -falou Amarildo- Tchau amor -falou para Marizete- Tchau filho -falou para Luan-
-Tchau até mais tarde querido.
-Tchau pai!
-Conlicença. Luan você vai querer seu creme de abacate agora? -falei
-Agora não. Espera que eu ja vou la na cozinha haha
-Ok, -estranhei o Luan dizer aquilo mas voltei a cozinha-

Eu resolvi comer alguma coisa, sai de casa sem comer nada. Quando estava comendo o Luan chega na cozinha.
-Chegue Sophia!
-Oi Luan. Que susto garoto!
-Desculpa, haha. Eae bora tomar aquele creme de abacate no capricho?
-Ah, a Joana saiu, mas ta aqui seu creme -falei pegando o creme da geladeira- Não esta tão durinho ainda, mas deve ta uma deliçia. Quer que eu te sirva?
-Aham! Serve eu e você :)
-Como?
-Servi pra mim e pra você uai! Não vai querer que eu tome esse creme sozinho né?
-Mas Lu...
-Mas nada, não vai fazer uma disfeita ne? - interrompeu-me- Eu sou insistente viu?
-Ta bom, ta bom.
Enquando tomavamos o Luan não parava de falar...
-Eae como foi o 1º dia na faculdade?
-Ah, foi otimo, as pessoas parecem ser simpaticas.
-Ja fez amigos por la?
-Ah, sim. Geovanna uma garota bem legal e maluca - ri ao me lembrar daquele maluquete- E o Derek que é bem legal também.
-Derek? -falou com cara enjoada-
-É. Derek, é estudande de psicologia também. Ele não é daqui, soube que ele nasceu no Texas,e  veio quando criança para o Brasil.
-Huum. E você gostou dele?
-Ah, sim. Ele é bem legal. Porque?
-Ah, por nada uai, so pra saber... E você tem namorado?
-Não, nao -sorri amarelo- To solteira a 1 ano :s
-Ta de brincadeira comigo né?
-Claro que não! Porque estaria? Eu eim haha
-Porque você é simplismente MUITO linda. E qualquer um ficaria louco pra ficar contigo...
-Eu to dizendo que não namoro a 1 ano. Mas ficar eu fiquei algumas vezes. Namorar é coisa seria e, eu quero achar a pessoa certa sabe?
-Aham, eu também to procurando a pessoa, certa. Pode ser você sabia? haha
-Luan... -é senti meu rosto queimar igual pimenta na lingua-
-Eita! Não precisa ficar vermelha muie,ah que fofa. To brincado haha
Falou e passou um pouco de creme no meu nariz. Pra descontrair devolvi o lançe. E sem perceber ja estavamos lambusados de creme de abacate. Rimos muito, estavamos COMO CRIANÇAS FELIZES....

2 comentários: