terça-feira, 10 de julho de 2012

8º Capitulo: Derek

-Ai! Desculpa! -falei em meio de um susto-
-Ops, que isso, nao foi culpa sua - falava um garoto apanhando seu celular que tinha caido no chão-
-Claro que foi eu sou muito desatrada, ain seu celular! Quebrou? :s
-Não não, relaxa :) -falava verificando se tinha quebrado algo, ate que levantou a cabeça e sorriu do nada- Oi sou Derek, prazer.-
- E eu sou Sophia, o prazer é todo meu - e apertamos as mãos-
-Hoje é seu primeiro dia? Nunca de te vi por aqui.
-É sim. Vou cursar psicologia. So não sei qual é sala - sorri forçado-
-Ah, serio? Eu também curso psicologia! Vamos la te mostro o caminho.
-Ah, obrigada.
Eu sorri, e ele me levou ate a sala, o professor tinha acabado de entrar.
-Conlicença - falei com medo de não poder entrar-
-Opa, você deve ser a Sophia Gabriela, a nova aluna não é mesmo? -porque ele disse isso? TODOS da sala olharam pra mim com cara de "opa carne nova no pedaço"-
-Sim, sim, desculpa o atraso, Srº... -olhei na sua mesa a plaquinha com seu nome- Paulo Ricardo!
- Vou desculpar porque também me atrasei, agora sente-se.
Acenei com a cabeça, e fui para o único lugar vazio da sala, que por acaso era ao lado de Derek, que tinha entrado de fininho, enquanto eu falava com o professor.

A aula passou um tanto que rapido, prestei atenção em tudo, todos os detalhes, tudo oque o professor falava.

A hora do intervalo chegou, e o reutor da faculdade (amigo de meu tio) queria falar comigo :x

Fui andando naqueles imensos corredores quase perdida, ate que avistei o Derek.
-Oi Derek.
-Oooi Sophia! Posso ajuda-la?
-Sim - sorri- É que estou perdida! O reito da faculdade quer falar comigo, eu nao sei onde é sua sala!
-O reitor da faculdade quer falar com você? Nossa. Em tão pouco tempo ja ta aprontando moçinha?- riu-
-Ah, seu bobo, claro que nao! É que ele é amigo de meu tio. E quer me conheçer. Então você pode me levar ate la?
-Claro! Vamos, la.
Ele me levou, ate lá.
Converssei com o reitor, era ate simpatico. Como podia ser amigo de um cara grosso como o tio Ernesto? Haha.
Depois voltei para fora, converssei com uma garota, que por acaso não parava de falar no Derek
-Como você conseguiu falar com ele? No seu primeiro dia, e ele ja ta caidinho por você! E eu aqui, tentando chamar atenção dela ja faz 1 ano!
-Eeei! Calma Geovanna! Ele so me ajudou, e não esta caidinho por mim! É coisa de sua cabeça guria!
Geovanna, iria me dar bem com ela, garota estrovertida, parece que a conheço a tempo ja. Me contou tudo sobre Derek, que ele nasceu no Texas, EUA, que mora aqui desde pequeno, e etc. Ela é loucamente apaixonana por ele.
O sinal tocou e voltei para sala. As 2 ultimas aulas acabaram,as 23:30.
Quando estava, no portão da faculdade esperando um taxi, Derek me ofereçeu uma carona. Tive de aceita, ele parecia o Luan, insistente.




Acho que hoje ainda tem o 9º Capitulo para compenssar todo esse tempo sem postar! Prometo que vou melhorar, podem ter certeza ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário